Cadeira Elevador para Escadas Retas HC-S+
Para aqueles que exigem opções de potência, a Cadeira Elevador para Escadas Retas HC-S+ é uma solução elegante para superar os desafios de subir escadas retas. A Cadeira Elevador HC-S+ está disponível em uma seleção de seis cores. Oferece a opção de repousa pés retrátil manual ou motorizado e opções de giro.
A Cadeira Elevador para Escadas Retas só pode viajar em linhas retas e não pode virar ou ir em torno de uma curva.
O trilho deste tipo de cadeira elevador é fixado através de suportes nos degraus da escada, e não na parede, por isso não há necessidade de mudança na estrutura da casa.
Solicite gratuitamente nossa consultoria. Converse com nossos especialistas e saiba como podemos ajudar.


A função de Segurança Inteligente automático está disponível também, quando esta opção for selecionada, o elevador vai rodar automaticamente o assento para a posição de movimento, dobrando o repousa pés e conduzindo a cadeira para seu ponto de recarga. Equipamentos de acessibilidade em cadeira sobe escadas.
Deseja solicitar um orçamento?
Aponte onde o equipamento será utilizado
Para cada tipo de aplicação e uso existe um equipamento ideal
Escolha a opção "instalar em minha casa" caso o usuário do equipamento pretenda utilizá-lo em sua casa ou residência particular.
Escolha a opção "instalar em meu comércio" caso o interessado pelo equipamento pretenda utilizá-lo em locais públicos ou comerciais.